Destinos & Viagens

Tem como objectivo dar a conhecer algumas particularidades dos destinos e viagens por mim realizadas.

A minha foto
Nome:
Localização: Ribatejo, Portugal

Sou calma por natureza. Sou frontal. Detesto mentiras. Não gosto de conflitos. Adoro viajar.

16 setembro 2006

A Marina de Puerto Banús

Penso que não necessita de quaisquer palavras! É a ostentação da riqueza!







(Estes são os meus queridos pais. )



(Não se iludam! Não é nosso!)


(Nem este! Era bom, era! )






(Se quiserem oferecer-me um barco, pode ser um destes! E fiquem descansados que tenho a Carta de Marinheiro válida até 2013. Eheheheh!)


Amanhã mostro-vos a rua dos bares.

4 Comments:

Blogger Olga Correia said...

Também não me importava que um daqueles fosse vosso...
He,he...
:)

12:14 da manhã  
Blogger Fatima Vinagre said...

Olga: De certeza que já tinhamos ido dar uma voltinha. Quem sabe se um dia me sai o euromilhões! Bj

6:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se quiseres impresto o meu Iate que esta atracado na marina de Vilamoura. Não à problema, por até as minhas férias já acabaram.

9:31 da manhã  
Blogger Fatima Vinagre said...

Jorge: Ahahahahah! Bj

10:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home