Destinos & Viagens

Tem como objectivo dar a conhecer algumas particularidades dos destinos e viagens por mim realizadas.

A minha foto
Nome:
Localização: Ribatejo, Portugal

Sou calma por natureza. Sou frontal. Detesto mentiras. Não gosto de conflitos. Adoro viajar.

19 outubro 2006

Esperando pelo ferry

Nós e... mais umas centenas largas de pessoas!


Eis o grupo que viveu todos os momentos mais atribulados da viajem.

Muitos e bons! Pois ainda conseguimos que a empresa restituisse o valor dos bilhetes e da excursão!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

La derniére photo, me fait penser à une photo d'une equipe de foot qui pose au debut d'un match.
Attente du ferry assez longue à ce que je vois, pas trop dur ?


The last photograph, makes me think of a photograph of a team of foot which poses at the beginning of a match. Makes an attempt ferry rather long so that I see, not too hard?

5:42 da manhã  
Blogger Ezequiel Coelho said...

You're becoming International!!!

Não sabia deste blog. Estou a ver que o CE está a dar-te menos preocupações!!!

Bjs

9:08 da manhã  
Blogger Fatima Vinagre said...

Ez: Nem por isso! Pensava que conhecias! Quanto ao CE tenho é dormido menos! Lololo!

Olivier: Ceci est seulement arrivé parce qu'il n'y avait pas ferrys à naviguer dû au mauvais temps. Ce ont été environ cinq heures d'attente. La ferry est partie avec capacité épuisée, comme c'était de prévoir. Elles bien que restaient beaucoup de personnes par partir.

7:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home