Destinos & Viagens

Tem como objectivo dar a conhecer algumas particularidades dos destinos e viagens por mim realizadas.

A minha foto
Nome:
Localização: Ribatejo, Portugal

Sou calma por natureza. Sou frontal. Detesto mentiras. Não gosto de conflitos. Adoro viajar.

29 outubro 2006

Rio Tejo visto das Portas do Sol

As Portas do Sol é o nome que tem a zona das muralhas do castelo de Santarém, Portugal.

Observe-se que as fotos que vos mostro permitem ver o rio Tejo e parte das planícies ribatejanas.
Saliente-se que o rio Tejo nasce em Espanha (Tago, para os espanhóis).

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

comment toujours des superbes panoramas
bon il va falloir que je me mettes au portugais


how always superb panoramas good it will be necessary that I put yourself at Portuguese

6:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, isto por aqui tambem está muito interessante...e há quantos anos eu nao vou a este sítio...ás portas do sol, (sniff)
Se rodásses um pouco mais para norte desta ultima imagem, e com uns bons binóculos, lá muito ao looonge, vias a minha terra - Atalaia (V.N.Barquinha)rsrs
Boas viagens, bjs

6:00 da manhã  
Blogger Fatima Vinagre said...

Olivier: Pendant des jours je n'ai pas enragé placer posts dans celui-ci blog, donc j'ai besoin de faire scan de photographies. Ensuite je l'informe. Jusqu'à exposé !

Crix: Que engraçado, afinal somos de bem perto! Eu vivo no Cartaxo. Bj

11:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home