Destinos & Viagens

Tem como objectivo dar a conhecer algumas particularidades dos destinos e viagens por mim realizadas.

A minha foto
Nome:
Localização: Ribatejo, Portugal

Sou calma por natureza. Sou frontal. Detesto mentiras. Não gosto de conflitos. Adoro viajar.

04 novembro 2006

Conheça Portugal através do estrangeiro

Obrigado Jorge!

Acho que é digno de registo, o facto de, para conhecermos o futuro resort da Sonae Turismo em Tróia, temos de ver a campanha publicitária para os estrangeiros.

  • Ver filme


  • É triste!

    7 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    Waouh...le film est superbe, c'est une superbe publicité.
    On a envie d'appeler un taxi et direction l'aeroport.
    pourquoi "E Tristé" ?


    Waouh… the film is superb, it is a superb publicity. One wants to call a taxi and direction the airport. why “E Tristé”?

    4:03 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    The film is very good and intriging! It is sad because it refers to those who can afford it or because of the intervention to the environment. I'm sorry I don't speak spanish.

    7:13 da manhã  
    Blogger Fatima Vinagre said...

    Olivier: Parce que resort n'est pas construit, encore.

    Lumen origine: Não sei se teremos essa sorte, à luz de outras campanhas que já fizeram anteriormente!

    Eyetoeye: Don't worry about spnaish, because I'm portuguese, but I understand english.
    It is sad because it refers to those who can afford it.

    12:10 da tarde  
    Blogger Xicha said...

    E assim vai andando o nosso País à beira mar plantado, se assim fôr, uns vão usufruir outros não, e é justo ? talvez sim, talvez não , vamos manter a esperança afinal ainda nada está perdido...
    Xi

    2:59 da tarde  
    Blogger JOAN GONZÁLEZ_MIRATGES said...

    sólo he podido ver medio video, de que va?

    salut Joan

    10:13 da tarde  
    Blogger Fatima Vinagre said...

    Xicha: Irei enviar-te um texto que talvez te anime um pouco mais. Eu pelo menos fiquei. Bj

    Joan González: Es un nuevo resort de Portugal. Un saludo!

    2:32 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Não à problema, porque eu quando for lá comprar a minha casa também vou pagar em DÓLARES e falar em inglês. Eles só tem que esperar um pouco, até eu melhorar o meu Inglês porque com os dólares até não à problema.

    10:58 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home